Recadastramento Servidor Municipal 2017
Haja vista o Decreto Nº 174/2017 – GP que determina o Recadastramento de todos os Servidores Públicos da Administração Pública Municipal de Bragança, disponibilizamos cópia do Decreto acima citado, bem como relação de documentos necessários para recadastramento e planilha contendo informações de Data, Horário de atendimento, Local e agendamentos por Secretaria, para conhecimento e providencias dessa Secretaria acerca de informar todos os servidores vinculados a mesma.
Documentos Necessários para a atualização cadastral (Original e Cópia)
- (uma) foto 3 x 4, de frente e recente (colorida);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Cédula de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Titulo de Eleitor;
- Certificado Militar, na forma da lei (PARA HOMENS);
- Certidão de Nascimento dos filhos com até 21 (vinte e um) anos de idade;
- Extrato de participação no PIS ou PASEP, se for o caso;
- Diploma acompanhado de Histórico Escolar, referente a formação e escolaridade;
- Comprovante de residência;
- CTPS (Carteira de Trabalho);
- Número de Conta Corrente.
Em breve planilha de agendamento das Secretarias de Saúde, Educação, Inativos e Pensionistas.