Haja vista o Decreto Nº 174/2017 – GP que determina o Recadastramento de todos os Servidores Públicos da Administração Pública Municipal de Bragança, disponibilizamos cópia do Decreto acima citado, bem como relação de documentos necessários para recadastramento e planilha contendo informações de Data, Horário de atendimento, Local e agendamentos por Secretaria, para conhecimento e providencias dessa Secretaria acerca de informar todos os servidores vinculados a mesma.

Documentos Necessários para a atualização cadastral (Original e Cópia)

  1. (uma) foto 3 x 4, de frente e recente (colorida);
  2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  3. Cédula de Identidade;
  4. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  5. Titulo de Eleitor;
  6. Certificado Militar, na forma da lei (PARA HOMENS);
  7. Certidão de Nascimento dos filhos com até 21 (vinte e um) anos de idade;
  8. Extrato de participação no PIS ou PASEP, se for o caso;
  9. Diploma acompanhado de Histórico Escolar, referente a formação e escolaridade;
  10. Comprovante de residência;
  11. CTPS (Carteira de Trabalho);
  12. Número de Conta Corrente.

 

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Em breve planilha de agendamento das Secretarias de Saúde, Educação, Inativos e Pensionistas.

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