O asfaltamento continua a todo vapor. Depois da pavimentação das travessas Marcelino Castanho, Senador José Pinheiro e João XXIII, outra via central está recebendo massa asfáltica, é a Travessa Cônego Miguel, onde os moradores e comerciantes amanheceram em grande alegria, ao ver o serviço sendo implementado pela Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da secretaria de Infraestrutura.

A moradora da travessa Vigário Mota, Ivanilde Pantoja, disse que a melhor surpresa dos últimos tempos foi acordar e ver as máquinas e os servidores da Prefeitura de Bragança trabalhando em frente à casa dela, serviço que esperava há alguns anos e somente agora foi realizado.

“O prefeito Raimundão está de parabéns. Ele chegou para fazer a diferença. Promete e faz. Cumpre o que diz. Estamos todos muito felizes com o trabalho dele. Muito obrigado, prefeito”, concluiu Ivanilde.

Nos primeiros dezessete meses da gestão, foram asfaltados doze quilômetros de vias, no núcleo urbano e na zona rural. Até o final do ano, mais 24 quilômetros serão asfaltados. O compromisso de campanha do prefeito Raimundo Nonato de Oliveira é entregar quarenta quilômetros até o final do mandato, meta que deve ser superada.

{gallery}{/gallery}

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content