QUARTA ETAPA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO ACESSUAS TRABALHO CERTIFICA OS PROFISSIONAIS NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Programa Acessuas Trabalho, realizaram na tarde desta sexta-feira (31), a conclusão e a certificação de mais um Ciclo de Cursos Profissionalizantes no Município de Bragança, durante o mês de maio.

Aproximadamente 60 alunos, complementaram o ciclo de cursos oferecidos pelo programa Acessuas Trabalho, que foram ministrados nos quatros Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté, Marujada, Ajuruteua e Sapucaia, onde foram ofertados os cursos de: Iniciação ao Mundo do Trabalho, ministrado por Jenifer Natália Alvão, Atendimento ao Cliente por Karina Pamplona, Etiqueta Social por leno Deyvyson Lima Paixão e Empreendedorismo por Fabrício Dias do Nascimento.
Diversos temas foram abordados como relacionamentos interpessoal, auto estima, comprometimento, iniciativa, responsabilidade, liderança e postura profissional, o Programa Acessuas Trabalho tem como objetivo promover o acesso de pessoas no mercado de trabalho, tendo como público alvo, populações urbanas com idade de 16 a 59 anos.
Cabe destacar o trabalho dos profissionais da secretaria de Promoção Social, coordenadores dos Centros de Referências de Assistência Social, juntamente com a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho e a Coordenadora do Programa Acessuas Trabalho no Município Erika Jeane Fonseca, tem exercido importante papel na construção profissionalizantes dos nossos jovens, através dos parceiros SINE, Casa do Empreendedor, Programa Energia Profissional e SENAR/PA, lembrando que a qualificação é a chave para o Crescimento.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/01/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.