QUALIDADE NA GESTÃO DE ATENDIMENTO PRESTADO PELA SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Secretaria de Promoção Social do Município de Bragança, na pessoa da Secretária Eliena Ramalho, vem mensurando os níveis de satisfação dos mesmos em relação a Governos passados, os Serviços prestados pelo órgão são de ótima satisfação aos clientes-cidadãos e usuários do SUAS, no processo de atendimento ao público, em todos os Programas Sociais em nosso Município.

A situação de abandono em que estavam muitas unidades e equipamentos sem condições de uso e espaços inadequados para se realizarem atendimentos a população hoje é bem diferente na área da Assistência Social, onde houve dignidade, consciência cidadã, inclusão e qualidade de vida, adesão aos Programas Sociais, CRIANÇA FELIZ que atendem mais de 400 Crianças de 0 a 3 anos e gestantes, ACESSUAS TRABALHO, qualificação Profissional de mais de 300 jovens e adultos, além dos Programas Sociais: CREAS, CRAS, CENTRO POP, POP RUA, HABITAÇÃO, PAA, SINE, SELO UNICEF, COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER, ABRIGO MUNICIPAL, BOLSA FAMÍLIA, AEPETI, SECRETARIA EXECUTIVA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS, EQUIPE DA MELHOR IDADE, PROJETO GUARDA JOVEM, LANCHA NÁUTICA SOCIAL, INCLUSÃO DO JUDÔ NOS CRAS, realizou sugestões de mudanças, adaptações, melhorias nos espaços, equipamentos, aquisição de um trator agrícola e carros oficiais, investe na formação e capacitação dos técnicos, para atender as necessidades diagnosticada.
Essa é uma união de cada Servidor, comprometido com a Gestão Municipal (UNIDOS PARA FAZER O MELHOR), na pessoa do Prefeito Raimundo de Oliveira e Vice-Prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior, para o bem-estar da população Bragantina.
“Precisamos evoluir, promovendo atendimento de qualidade ao público, quanto aos serviços prestados pelos Programas sociais, para fazer uma Cidade para todos” Concluiu, Eliena Ramalho, Secretária de Promoção Social.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/23/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.