PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL REALIZA REUNIÃO INTEGRADA COM EQUIPE DO CONSULTÓRIO NA RUA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), e a Proteção Social Especial, realizou na manhã desta terça-feira, 26, reunião com os coordenadores dos programas CREAS, Abrigo Institucional dos Caetés, Centro POP e POP Rua, na ocasião a coordenadora, Karina Pamplona da Silva, apresentou aos presentes o novo administrador do Programa Consultório na Rua, enfermeiro Glauco Garcia.

A reunião consolidou a parceria integrada que já existe desde o ano 2019, com a Secretaria de Assistência Social.

O Programa Consultório na Rua é gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), realizando ações itinerantes, com equipe multiprofissional, atendendo em espaços específicos e nos horários de maior fluxo de moradores em situação de rua. Os serviços oferecidos disponibilizam consultas médicas, testes de glicemia, verificação de pressão arterial e quando necessário, o paciente é encaminhado para exame de diagnóstico detalhado em hospitais do município.

{gallery}2021/jan/semtraps/28/01{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.