PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AGRICULTORES FAMILIARES DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA). - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Segurança Alimentar e Nutricional, sob a coordenação da nutricionista Macassia Matos e do engenheiro florestal Jorge Ramos, promoveram na manhã e tarde desta sexta-feira (7) a confraternização entre a equipe técnica, agricultores familiares cadastrados no PAA e convidados, que se realizou no sítio do Emanuel, localizado na rua do Maçarico, Comunidade do Abacateiro II.
O evento teve como objetivo oficializar o encerramento da segunda edição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal (MDS) em parceria com Prefeitura Municipal de Bragança, sob a administração da Secretaria de Promoção Social, com os agricultores familiares das regiões de Campos, Emboraí, Montenegro e Cacoal.
Este ano o Programa de Aquisição de Alimentos distribuiu mais de 170 toneladas de alimentos da agricultura familiar, no recurso de 800 mil reais e atendeu 120 famílias cadastradas, na ocasião dos festejos foi realizado o lazer entre os familiares dos agricultores e o tradicional futebol de campo, com direito a banho de piscina, sorteio de equipamentos agrícolas e o gostoso churrasco, feijoada e comidas regionais,
O Município é grato ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, por serem privilegiados com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), juntamente com os participantes e a equipe técnica que executam o trabalho com muita responsabilidade e profissionalismo.
O momento de lazer recebeu as visitas do Coordenador Regional da SEDAP/PA Tierry Gonçalves Neto, Assessora da Secretária da SEMTRAPS Danielly Pires, Coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Torres, Coordenadora da Habitação Jeniffer Natália Alvão, Articulador do Selo UNICEF Leno Deyvyson Lima Paixão.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/07.12.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.