Informações da ouvidoria

PROJETO TRANSFORMA VIDA DOS JOVENS POR MEIO DO JUDÔ. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenação da Proteção Social Básica, realizaram na manhã desta segunda feira (10), a entrega de 40 kimonos à Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que desde março deste ano, os quatros Centros de Referência de Assistência Social do Município (CRAS Caeté, Marujada , Ajuruteua e Sapucaia), já trabalham com a Ferramenta Educacional para a Inclusão Social do Judô.

As crianças e adolescentes participam do projeto, nos dias de segunda e quarta feiras, no horário de 8h às 11h, de aulas teóricas e práticas, por meio da parceria da Academia de Judô Mascote, localizado na rua João Alfredo (Centro), ouvindo atentamente os ensinamentos do professor de Judô, SANSEI JONH ANDRADE e o JUDOCA PAULO JORGE NEVES.
“O judô é essencial na minha vida, porque ele me ensina, a ter foco disciplinar” disse o adolescente Carlos Natan Santos de Lima (15) anos, que pertence ao CRAS Caeté no bairro da Aldeia.
Para a aluna Paula da Silva (10 Anos) pertencente ao CRAS Ajuruteua “Tenho um sonho de ser uma grande atleta da modalidade”, ao receber seu primeiro kimono, na manhã de hoje.
“Priorizar às pessoas, esse é um de nossos Pilares de Trabalho e Inclusão Social”, concluiu, a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho.
Na ocasião estiveram presentes, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Promoção Social Eliena Ramalho, Coordenadora da Proteção Social Básica Erika Jeane Fonseca, Coordenadora do CRAS Ajuruteua Marielly Casseb, CRAS Caeté Francisco Dyanês, CRAS Marujada Ivaldiza Sousa, CRAS Sapucaia Arriane Ribeiro, alunos e familiares.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/10/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.