PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM RECEBE A DOAÇÃO DE UM NOTEBOOK.

PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM RECEBE A DOAÇÃO DE UM NOTEBOOK PARA FORTALECER OS SERVIÇOS DOS ALUNOS DO CURSO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Projeto Socioeducativo Guarda jovem, realizou na manhã desta terça-feira (05), na Sede do Projeto, a doação de um notebook de marca SAMSUNG, para uso exclusivamente para o setor administrativo da Guarda jovem, para fortalecer os serviços dos alunos do referido Projeto Socioeducativo em nosso município.

A entrega se fez pelo Sr. João Antunes Vasconcelos à Coordenadora do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem Insp. Melo e a sua equipe Administrativa.

Na ocasião, agradeceu a Gestão Municipal pelo apoio que tem dado ao Projeto Guarda Jovem, “ É necessário nos atualizar com as tecnologias que estão disponíveis nos dias de hoje, para levar mais conhecimentos aos alunos ” concluiu, João Antunes Vasconcelos ao se dirigir aos alunos do Curso.

O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de maio de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, para crianças em situação de vulnerabilidade social, a começar pela disciplina.
Presentes na cerimônia, o ex-Comandante do Projeto Guarda Jovem João Antunes Vasconcelos, Vereador da Câmara Municipal de Bragança Dr. Jonas, a Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Insp. Melo, Rosinete Oliveira da Defesa Civil Municipal, Servidor Municipal Carlos Gomes, o Servidor Municipal Marcelo Sodré, Instrutor da Ordem Unida e Disciplinar GCM Ferreira e equipe administrativa do Projeto

ASCOM/PMB.

Skip to content