PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA APRESENTAÇÃO AOS PAIS DOS ALUNOS O “PLANO DO ANO LETIVO DA TURMA 2024”. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta terça-feira (20), a apresentação aos Pais dos Alunos o “Plano do Ano Letivo da Guarda Jovem do Município de Bragança edição 2024”.

Durante a apresentação do cronograma de estudo e o conteúdo curricular aos pais ou responsáveis, ouviram atentamente as orientações da equipe de docentes da Guarda Jovem e os profissionais voluntários que se apresentaram aos discentes

O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de abril de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, profissional, educacional e social.

Este ano, o Projeto Socioeducativo Guarda Jovem foi contemplado com 101 novos alunos, na faixaetária de 11 a 14 anos.

O evento contou com a participação do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Secretário Municipal de Trabalho e Proteção Social Marco Antonio da Silva Oliveira, Comandante da Guarda Civil Municipal Gilcele Melo Rodrigues, Vereador da Câmara Municipal de Bragança Dr. Jonas, Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural Afonso Milhomem, Coordenadora de Ensino GCM Andréia Ribeiro, familiares dos alunos e convidados.

A Inspetora Geral Comandante da Guarda Civil Municipal e Coordenadora do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem Inspetora Melo, agradeceu ao apoio da Gestão Municipal.

ASCOM.