Projeto Socioeducativo Guarda Jovem encerra suas Atividades Escolares de 2021.

Projeto Socioeducativo Guarda Jovem encerra suas Atividades Escolares de 2021, e realiza palestra de História, Imagem e Emoção com o Prof. Dário Benedito Rodrigues sobre a Festividade de São Benedito e Marujada de Bragança aos alunos da Entidade.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta sexta-feira (10), em sua nova sede, situada na Av. Nazeazeno Ferreira (Bairro Pe. Luiz), o encerramento de suas atividades escolares do ano de 2021, no momento a direção do Projeto, recebeu os pais dos alunos que são matriculados na Unidade.
A Comandante da Guarda Civil Municipal Insp. Melo e os Instrutores do Projeto Equipe, puderam conversas sobre o ano letivo que se encerra e os procedimentos para a realização da Formatura dos alunos, que acontecerá nesta terça-feira (14), no UEPA/Campus XXXI- Teatro liceu de Música.
Em outro momento, o projeto socioeducativo Guarda Jovem recebeu o Prof. Dário Benedito Rodrigues, para uma palestra História, imagem e emoções na Festividade de São Benedito e Marujada de Bragança, para os alunos e alunas.

Apresentou parte do resultado de suas pesquisas e cativou todos os alunos do projeto, agradecendo a escolha de seu nome para patrono 2021. A atividade foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Na ocasião agradeceu a Comandante da Guarda Civil Municipal Insp. Melo e equipe de Instrutores da Guarda Jovem do Município, em especial a Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, pela escolha de seu nome para Patrono deste ano de 2021 do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem.

ASCOM/PMB.