Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Guarda Civil Municipal através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem deram início na manhã desta terça-feira (25), em sua Sede, a abertura do Curso Básico de Violão para os alunos do Projeto.
Inicialmente nesta primeira etapa o curso irá beneficiar apenas 12 alunos, seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária conforme Decreto Municipal em vigor.
O Curso de Básico de Violão tem a missão de contribuir para a formação cultural de cidadãos através do estudo da música e do violão, oferecendo aulas gratuitamente por meio do músico capacitado professor Carlos Gomes.
Com o intuito de promover a aprendizagem musical, coordenação motora, desenvolvimento da percepção auditiva e a memória musical, além de criar oportunidades de cultura e lazer.
O Projeto Guarda Jovem, apresenta-se como alternativa de integração social às crianças e adolescentes tornando-os multiplicadores da ideia de segurança e convivência social, dessa forma afastando-os de ambientes violentos e das drogas.

{gallery}2021/mai/prefeitura/25/01{/gallery}

 

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content