PROJETO “REVIVENDO OS VIVEIROS DE MUDAS E ESSÊNCIAS FLORESTAIS” CONTINUA NA REGIÃO DOS CAMPOS - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta quinta-feira (12), a equipe de Segurança Alimentar e Nutricional, visitou a comunidade do Cariambá, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), programa este, do Governo Federal, administrado pela Prefeitura Municipal de Bragança e executado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, tendo a frente à Secretária Eliena Ramalho.

O projeto Revivendo os Viveiros de Mudas e Essências Florestais, tem como objetivo visitas aos beneficiários agricultores relacionados ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), nas áreas beneficiadas da localidade e outras comunidades próximas (Arcapará, Patalino, Japeta, Retiro, Taperaçu-Campo, Atoleiro e Vila São Mateus), que participaram deste encontro.
A equipe de Segurança Alimentar e Nutricional, manifestou palestras e, em seguida visitou áreas de manejo com plantio de mudas de açaí e banana.
O PAA é de extrema importância para garantir novos mercados para os agricultores familiares da Comunidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor