Na tarde desta quinta-feira (19), a equipe da Segurança Alimentar e Nutricional, vistoriaram a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A localidade percorrida foi a região do Montenegro (PA 112), precisamente no Km 08.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), é do Governo Federal, administrado pela Prefeitura de Bragança, e executado pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social, na pessoa da Secretária Eliena Ramalho.
A equipe da Segurança Alimentar e Nutricional foi recebida na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, na coordenação da nutricionista Macassia Matos e do Engenheiro Florestal Jorge Ramos, onde na ocasião ocorreu uma reunião para avaliação quanto ao recebimento e distribuição dos alimentos com controle de qualidade entre os agricultores associados ao Programa.
Participaram da reunião as comunidades próximas (Km 07, Km12, Km 14) e convidadas (Vila São Mateus e Arcapará), que em seguida percorreram as propriedades dos agricultores, para a vistoria.
Para Tomé de Souza Reis, “Agricultura Familiar para mim é tudo. Eu adoro! É o que eu aprendi e sei fazer” expressou o agricultor.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content