PROJETO JUDÔ “O FUTURO É AGORA” PARTICIPOU DO “I CIRCUITO PARAENSE DE JUDÔ. - Prefeitura Municipal de Bragança
PROJETO JUDÔ “O FUTURO É AGORA” PARTICIPOU DO “I CIRCUITO PARAENSE DE JUDÔ.

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Projeto Judô “O Futuro é Agora” dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com Academia de Judô Tem Mascote participaram na sexta-feira (2) e sábado (4) do “I Circuito Paraense de Judô /Torneio Agostinho Maciel/ Troféu Antônio Gomes, realizado no Ginásio do NEL/Núcleo de esporte e Lazer/SEDUC, com o Apoio do NEL, Secretaria de Estado de Educação, Governo do estado do Pará.

Dos 6 atletas do Projeto Judô “O Futuro é Agora” somente  4 atletas  conseguiram vaga para o Brasileiro Regional de Judô  para o próximo Circuito Regional de Judô que acontecerá em Macapá/AP, nos dias 01 e 02 de abril 2023.

Atletas Classificados:

Murilo Reis (sub13)

José Brito   (sub 13)

Rayssa de Cássia (sub 15)

Eloize Brito (sub 15).

ASCOM/PMB.