PROJETO ITINERANTE “CRAS NA COMUNIDADE”

Prefeitura de Bragança realiza o Projeto Itinerante “CRAS na Comunidade” levando Diversos Serviços Sociais no Bairro da Vila Sinhá, em sua 20ª edição.

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), Secretaria Municipal Executiva de Gabinete (SEGAB) e Secretaria Municipal de Administração (SEGAB), realizaram na manhã e atarde desta sexta-feira (18), na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Santos Dumont, o Projeto ‘CRAS na Comunidade”, no bairro da Vila Sinhá.
O atendimento começou com distribuição de senhas às 8hs, para facilitar o processo, ao todo mais de 300 pessoas foram atendidas no bairro e no entorno pelos profissionais de diversas áreas no município.
Projeto lançado pelo Governo Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e da Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social no ano de 2017, com a participação integrada com diversas Secretarias Municipais.
A ação ofereceu diversas serviços, Atualização e Novos Cadastro do Cadúnico, Corte de Cabelo, Coordenadoria Municipal da Mulher, CREAS, CRAS, Carteira de Identidade 1° e 2° via, Xerox, retirada do CPF, Assistentes Sociais, Psicólogos, atendimento médico, atualização das carteiras de vacinas, teste rápido (HIV, Sífilis, Hepatite B e C e COVID-19), Aferição de Pressão arterial, Glicemia, Pesagem, Retirada do Cartão do SUS, Medicamentos em Geral e outros, todos os serviços foram oferecidos gratuitos, garantindo mais qualidade de vida à população bragantina.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content