PROJETO ITINERANTE “CRAS NA COMUNIDADE” REALIZA CIDADANIA NA VILA GESSE GUIMARÃES NO MEIO RURAL DO MUNICÍPIO EM SUA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DE 2019. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde e as demais Secretarias, realizaram na manhã e tarde desta sexta-feira (6 de dezembro), na Vila Gesse Guimarães, no meio rural do município à 19° edição do Projeto Social “CRAS NA COMUNIDADE”, distante do município 37Km.
O Projeto foi sediado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Dr. Augusto Montenegro”, mais de 200 pessoas foram atendidas na Comunidade local como adjacentes, onde ofereceu os seguintes serviços: Atualização do Cadastro do Bolsa Família, corte de cabelo, palestra “Direito, Cidadania e Violência Doméstica” da Coordenadoria Municipal da Mulher, CREAS, CRAS, Carteira de Identidade, Xerox, Assistentes Sociais, Psicólogos, nutricionista, fonoaudiólogo atendimento médico, atualização das carteiras de vacinas, SAE CTA, aferição de Pressão arterial, glicemia, pesagem, distribuição de preservativos, retirada do cartão do SUS e outros, todos os serviços foram oferecidos gratuitos, garantindo mais qualidade de vida à população de baixa renda.
Por onde o Projeto “CRAS na Comunidade” tem passado, tem recebido uma grande aprovação dos que participam, com o objetivo de aproximar cada vez mais os serviços das secretarias ao povo.
Presentes na Ação o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, os coordenadores do Projeto Erika Jeane Fonseca e Leno Paixão, que acompanharam e ouviram a população local e suas demandas.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/12/06/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.