PROJETO GUARDA JOVEM REALIZA PEÇA TEATRAL DE AUTORIA DE LUIS DA CÂMARA CASCUDO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção social e a Guarda Civil Municipal através do projeto Guarda Jovem, realizaram na manhã desta terça-feira (12 de novembro), no auditório da Universidade Aberta do Brasil UAB (Polo- Bragança), bairro do Samaumapara, uma atividade de dramatização com base nos contos tradicionais do Brasil, para os alunos do projeto Guarda Jovem.
O Projeto de Dramatização foi com base na peça teatral de autoria de Luís da Câmara Cascudo, foi historiador, antropólogo, Advogado e jornalista brasileiro, dedicou-se ao Estudo da Cultura Brasileira, onde crianças e adolescentes, produziram recursos para composição do cenário e caracterização dos personagens.
Para os professores, foi um momento de experiência de aprendizado e superação para os usuários do Projeto Socioeducativo do município.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/11/13/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.