PROJETO GUARDA JOVEM REALIZA COMEMORAÇÃO AOS RESULTADOS DO JUDÔ DURANTE O CINQUENTENÁRIO DOS JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Guarde Civil Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, mantém o Projeto Guarda Jovem, que trabalha com 50 crianças e adolescentes, que na manhã desta terça feira, diretores, atletas, treinadores, colaboradores participaram das comemorações dos atletas competidores, pelo êxito alcançado nos jogos da Semana da Pátria 2018, com um café da manhã, que se realizou na dependência da Universidade Aberta do Brasil (Polo-Bragança) bairro Samaumapara.
O judô teve inscritos na Semana da Pátria um total de 280 atletas sendo a maioria do Projeto Guarda Jovem com 41 atletas, as competições foram realizadas no dia 5 de setembro, no ginásio da Escola de Ensino Fundamental Maria José dos Santos Martins (Maricotinha), que na ocasião sagrou-se campeão geral da competição, sendo a atleta destaque à aluna Mariela Silva (Bicampeã da Semana da Pátria) da categoria sub 15, que juntos com os atletas competidores somaram um total de 7 Ouro, 6 Prata e 6 Bronze.
A cerimônia contou com as presenças da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, Secretária de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, Secretário de Administração Alcides de Oliveira, Inspetora da Guarda Civil Municipal Melo, representando a Secretaria de Educação Nazareno Araújo Barbosa, Secretário de Economia e Pesca Danilo Gardunho, diretor da Universidade Aberta do Brasil Luís Augusto Soares, Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Andreia Ribeiro, Diretor de Esporte da Guarda Jovem Marcelo Sodré, AEPETI Hugo Costa, Assessora da Secretária de Promoção Social Danielly Pires e da Presidente da Associação de Judô Rio Caeté Wilma Teixeira.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/11.09.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.