Informações da ouvidoria

PROJETO GUARDA JOVEM MUNICIPAL SE PREPARA PARA O DESFILE CÍVICO DO DIA 7 DE SETEMBRO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (9), realizou-se os ensaios com os alunos do Projeto Guarda Jovem, estão se preparando para fazer bonito na avenida Nazeazeno Ferreira, este ano no desfile cívico escolar que acontecerá no dia 7 de setembro em nosso Município.

Projeto Social desenvolvido pala Prefeitura Municipal de Bragança, através da Guarda Civil Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, tendo à frente a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho.
O judô da guarda Jovem, é levado a sério, foi implantado no início de 2018, como parte das atividades esportivas, com isso tem trazido grandes conquistas, não só no tatame, mas na qualidade de vida desses jovens adolescentes, são cerca de 50 crianças e adolescentes, que treinam durante dois dias na semana, no último campeonato a V Copa de Judô, 28 atletas, representaram a Guarda Jovem, conquistaram 32 medalhas, agora se preparam para o maior evento cívico do Município à 50° edição da Semana da Pátria, que acontece em setembro.
Os treinos, ocorrem na sala reservada da Escola Monsenhor Mâncio Ribeiro, localizada no bairro do Riozinho, que hoje recebeu a visita da judoca Mayara Silva, hepta campeã regional e 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Judô, com o apoio da comandante da Guarda Civil Municipal Fabíola Regine Lima, coordenadora da Guarda Jovem Andreia Ribeiro e o diretor de esporte Marcelo Sodré.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/09.08.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos Para Fazer o Melhor.