PROJETO GUARDA JOVEM FIRMA PARCERIA PARA DESENVOLVER O FUTEBOL COM A SOCIEDADE ESPORTIVA CAETÉ NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta Quarta-feira (3 de fevereiro de 2021), uma reunião com o atual Presidente da Sociedade Esportiva Caeté Rodrigo Pereira Barata e a Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Inspetora Melo, onde durante a reunião foi concretizada a parceria desta Entidade Esportiva de Bragança, que desde 2019 trabalha com as categorias de base e os trabalhos no futebol profissional ,na cooperação do transporte, material esportivo (coletes e bolas) e o campo de futebol para o treinamento dos adolescentes do Projeto.
“Fico feliz em poder contribuir com este Projeto Socioeducativo do município, certamente será um diferencial na realização dos nossos trabalhos além disso, é possível afirmar que esporte é uma atitude saudável e capaz de dar melhor condição de vida ao praticante”, firmou o Rodrigo Pereira Barata, Presidente da Sociedade Esportiva Caeté.
ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.