A Prefeitura municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção social e da Guarda Civil Municipal, através do Projeto Guarda Jovem, realizou na manhã desta quarta-feira (5), a cerimônia de encerramento da conclusão do curso dos alunos do Projeto Guarda Jovem ano letivo de 2018 na Prefeitura Municipal de Bragança.
O Projeto Guarda Jovem foi fundado em 11 de maio de 2008, com o objetivo de formar crianças e adolescentes, oferecendo os princípios básicos da cidadania, para crianças em situação de vulnerabilidade social, a começar pela disciplina.
Este ano, 46 crianças concluíram a formação cujo conteúdo programático inclui, reforço em língua portuguesa, matemática, educação física, palestras, ordem unida, informática, judô e atividades extraclasse, nos 11 anos de atuação do Projeto Guarda Jovem já formou 600 novos jovens cidadãos bragantinos.
Na ocasião à Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, agradeceu a todos os presentes pelo empenho aos professores, instrutores, aos pais dos alunos e colaboradores pelo êxito do Programa, em seguida recebeu uma placa comemorativa pelos relevantes trabalhos em prol ao Projeto Guarda Jovem entregue pela comandante da Guarda Civil Municipal Fabíola Lima, na conclusão dos estudos todos os alunos receberam da Gestão Municipal uma bicicleta.
A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Municipal de Bragança Raimundo de Oliveira, vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Júnior, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Comandante da Guarda Cível Municipal Fabíola Lima, Coordenadora da Guarda Jovem Andréia Ribeiro, Diretor de Esporte da Guarda Jovem Marcelo Sodré, Secretários Municipais, Servidores Municipais e Familiares.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/06.12.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content