A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta sexta-feira (11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont, o Projeto CRAS na Comunidade, no bairro da Vila Sinhá. O atendimento começou com distribuição de senhas às 8hs, para facilitar o processo.

Através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o Projeto CRAS na Comunidade, foi lançado no Governo do Prefeito Raimundo de Oliveira e da Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, com o objetivo de descentralizar os trabalhos realizados pelos programas sociais.
A Secretaria Municipal de Saúde, tendo a frente o Dr. Mario Jr., se fez presente na ação de cidadania com os serviços de teste de glicemia, aferição de pressão, CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), vacinas e atendimento médico. A Secretaria de Gabinete do Prefeito, através do Sr. Tiago Costa, trouxe os serviços de carteira de identidade 1° e 2° vias, CPF e atendimento da Coordenadoria Municipal da Mulher. A Secretaria de Promoção Social com os serviços de bolsa família, atualização do Cadastro Único, CREAS, CRAS, embelezamento e atividades recreativas.
Compareceram na ação, o Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr., o Secretário de Gabinete, Tiago Costa, Secretário de Administração, Alcides de Oliveira, Vereador Júnior do Pneu, a Gerente da agência dos Correios de Bragança, Kátia Oliveira, e Coordenadores de programas sociais.
Segundo o Vice-prefeito, Dr. Mário Jr., “O objetivo é trazer para os bairros todos os serviços, projetos e programas que as secretarias têm disponíveis para a população, ” enfatizou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content