A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, com a integração das Secretarias de Saúde, Educação e Administração, promoveu na manhã desta sexta-feira (20), mais uma edição do Projeto CRAS na Comunidade com vários atendimentos de saúde, assistencial e de cidadania à população do Bairro Perpétuo Socorro e adjacências.

O prefeito Raimundo de Oliveira, esteve acompanhando a atendimento dos serviços à população, junto com a primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho, Dr. Mário Ribeiro Júnior, vice-prefeito, secretários e vereadores. 
“Nossa proposta é continuar junto de nossa população, assegurando o direito de cidadania a todos, em especial aos menos favorecidos”, disse, Eliena Ramalho.

O CRAS na Comunidade ofertou à população do bairro, consultas médicas, testes de glicemia, verificação de P.A, vacinação, atendimento social através do CRAS, CREAS, Centro POP, atualização e cadastro do CADÚNICO e BOLSA FAMÍLIA, emissão de carteira de Identidade, CPF, Alistamento Militar, embelezamento e atividades recreativas.

“Esta, é mais uma ação integrada de nosso governo pelo bem estar social de nossa sociedade, trazendo para mais perto da população os serviços ofertados”, garantiu Dr. Mário Jr.

“Nosso governo, através da Secretaria de Promoção Social, está trabalhando incessantemente em todos os programas sociais para garantir o direito à cidadania digna de todos”, enfatizou o prefeito Raimundo de Oliveira.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content