PROJETO CAMINHÃO DAS PROFISSÕES DO INSTITUTO MIX EM NOSSO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança
PROJETO CAMINHÃO DAS PROFISSÕES DO INSTITUTO MIX EM NOSSO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Casa do Empreendedor de Bragança participam da Parceria da Programação do Projeto Caminhão das Profissões do Instituto Mix em nosso Município, nesta quarta-feira (24), Estação Cultural Armando Bordallo da Silva.

O Evento oferece, Curso Gratuito à Distância, Palestras, Corte de Cabelo, Massagem Relaxante, Workshop de Confeitaria, Manicure, Pedicure, Design de Sobrancelhas Masculino e Feminino, Barba, Depilação Simples, Formalização e Orientação de MEI (Microempreendedor Individual), pela Casa do Empreendedor do Município, Grupo de Artesãos “Mãos Habilidosas” e atendimento pela Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) com os Serviços de Testagem de Hepatite B e C e Sífilis, com o apoio da Guarda Cível Municipal de Bragança.

O Projeto já passou por várias Cidades do Brasil e ficará em nosso Município até o dia 25 de agosto de 2022 (Quinta-feira), atendimento pela manhã e tarde.