PROGRAMA SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA COM OS ALUNOS DO PROJETO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Programa Socioeducativo Guarda Jovem realizou na manhã desta sexta-feira (23) s sua tradicional Festa Junina com os alunos pertencentes ao Projeto em sua própria sede no centro da Cidade.

O clima de arraial contagiou os familiares que participaram desta festa juntamente com seus filhos que pertencem ao Programa da Guarda Jovem.

A festa contou com apresentações de danças com os alunos ao som das tradicionais músicas juninas. A unidade ganhou decoração especial para a ocasião, com bandeirinhas, tecidos estampados, chapéu de palha e fitas coloridas.

O Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) Marco Antonio da Silva Oliveira participou da festa juntamente com a Comandante Geral da Guarda Civil Municipal Gilcele Melo Rodrigues, Vereador Dr. Jonas, Coordenadora do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem Andreia Ribeiro, Instrutor de Ordem Unida e Disciplinar GCM Ferreira, servidores e familiares dos alunos.

Ao término da festividade, os familiares puderam saborear as comidas típicas das festas juninas, cuidadosamente preparada pelas servidoras da Instituição.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress