PROGRAMA SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM REALIZA A LIVE DO SORTEIO DE BRINDES E CESTAS BÁSICAS PARA O DIA DAS MÃES DOS ALUNOS DO PROGRAMA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GCM) através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã diferente nesta sexta-feira (7), na Sede do Projeto Social, com a realização de uma Live em homenagem ao Dia das Mães dos alunos pertencentes a Instituição.
A Live transmitida foi para sortear os diversos brindes e cestas básicas às mães dos alunos, ao comando do DJ Ângelo Ribeiro e a Coordenação do Projeto Guarda Jovem.
Para a realização desse momento, diversas Instituições, Secretarias Municipais (Assistência Social, Gabinete, Cultura, Administração e Infraestrutura) e Vereadores (Dr. Jonas e Charles Williams), contribuíram para o engrandecimento da festa em benefício ao Dia das Mães do Projeto Social.

ASCOM/PMB.