Prefeitura de Bragança leva programa itinerante de assistência técnica aos agricultores da comunidade do Cariambá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), a ação foi realizada na última quinta-feira-feira, 11.

O programa SEMAGRI Itinerante tem por objetivo proporcionar melhorias à produção agrícola. Para isso, a equipe técnica da pasta começou a executar uma série de visitas às comunidades rurais, para dialogar com os agricultores e, partindo das sugestões, atender as expectativas dos mesmos.

Após a visita ao Cariambá, o programa seguirá percorrendo as colônias do município, dando continuidade ao investimento em prol da agricultura familiar.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.