plugins premium WordPress
PROGRAMA ESCOLABRAGANTINA.COM - Prefeitura Municipal de Bragança

logo escola bragantinaO Programa escolabragantina.com surge da necessidade de ampliar as estratégias de ensino remoto no contexto da pandemia, assim como conectar a comunidade escolar e fomentar novas metodologias com o uso de ferramentas digitais de aprendizagem. Para isso, iniciar um movimento de FORMAÇÃO DE PROFESSORES se tornou indispensável. A turma piloto do Curso saladeaula.com foi elaborada a partir das demandas relatadas pelos gestores/coordenadores/professores da rede municipal no questionário de Autoavaliação da Competência Digital. O curso foi ofertado na modalidade EAD por meio do Google Sala de Aula e videoconferências que ocorreram no Google Meet. No curso é abordado a elaboração de vídeo aulas, atividades pedagógicas on-line, criação e compartilhamento de arquivos em nuvem, estas atividades contribuem com a elaboração de atividades remotas.

Com a formação dos multiplicadores na turma piloto ofertamos no mês de outubro 300 vagas aos professores da rede municipal do curso saladeaula.com, que foram preenchidas nas primeiras 24h de inscrição demonstrando o interesse dos professores da rede municipal pelo conteúdo abordado no curso.

No mês de novembro ofertadas 400 vagas para professores, secretários e assistentes administrativos da rede municipal de ensino dos cursos saladeaula.com, aprendizagem criativa e ferramentas digitais para a educação inclusiva.



Baixar Certificado

Clique aqui para baixar seu certificado de concluinte dos cursos e oficinas ofertados por meio do Programa escolabragantina.com


Se tiver dificuldade para baixar o seu certificado entre em contato conosco por meio do email formasemedbrag@gmail.com e informe seu nome completo, CPF, o nome do curso ou oficina que você participou e o período.

CURSOS E OFICINAS OFERTADOS PELO PROGRAMA ESCOLABRAGANTINA.COM

SETEMBRO 2020

 

turma_piloto eneida_sarmento_-_forms

OUTUBRO 2020

Turma 01
turma-03
Turma 04 Turma 05
Turma 06  

NOVEMBRO 2020

aprendizagem criativa ferramentas digitais oficial
secretariacom

DEZEMBRO 2020