PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) EM AÇÃO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quinta-feira (4), visita técnica às Instituições da Rede de Fomento à produção de alimentos para reiterar parcerias em benefício do agricultor familiar.
Foram visitadas, no Município de Capanema, os escritórios regionais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (EMATER-PA) e Serviço Apoio Micro e Pequena Empresa (SEBRAE).
A SEMTRAPS desenvolve, desde o ano de 2017, ações de incentivo ao agricultor familiar e executa o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que beneficia diretamente mais de 120 famílias de pequenos agricultores.

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.