PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZAM VISITAÇÃO NO BAIRRO DO ABACATEIRO II. - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil
PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZAM VISITAÇÃO NO BAIRRO DO ABACATEIRO II.

VISITADORAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZAM VISITAÇÃO NO BAIRRO DO ABACATEIRO II.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Programa Criança Feliz (PCF), visando promover a qualidade no acompanhamento das famílias atendidas pelo Programa, realizaram na manhã desta quarta-feira (1), no bairro do Abacateiro II, visitas às famílias participantes do Programa.
O Programa visa estimular o desenvolvimento integral de crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social, na primeira infância, fase determinante para o desenvolvimento de habilidades de coordenação, memória e capacidade de aprendizado.
A Assistência, a Saúde e a Educação estarão envolvidas para mudar a realidade desses jovens. Serão atendidas famílias que tenham crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Com os visitadores prestando atendimento em casa e promovendo atividades com as crianças.

ASCOM/PMB.