Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e o Programa Criança Feliz (PCF), realizam diariamente nos bairros do município visitas domiciliares às crianças beneficiadas do Programa Criança Feliz.
O programa foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na fase inicial da vida.

Os visitadores domiciliares realizam visitas as crianças usuárias de até três anos, beneficiárias do Bolsa Família e crianças de até seis anos beneficiarias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e gestantes, para o fortalecimento de vínculos, afim de incentivar o desenvolvimento, buscando contribuir para a redução da pobreza e da violência, e a diminuição da evasão escolar.

Em Bragança este é o quinto ano que o Programa do Governo Federal está sendo desenvolvido, na Gestão do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, sendo executado pela Secretaria de Assistência Social na administração da Secretária Eliena Ramalho.

{gallery}2021/fev/semtraps/25{/gallery}

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.