plugins premium WordPress
PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA OS VISITADORES DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) por meio do Programa Criança Feliz (PCF), realizou na manhã desta quinta-feira (14 de janeiro de 2020), uma reunião com os visitadores domiciliares Criança Feliz na sala da Coordenação do Programa.
A reunião contou com as presenças da Coordenadora do Programa Criança Feliz no Município Erika Jeane Barbosa Fonseca, e os Supervisores Waldinei Maciel Monteiro e Marleth Brito de Oliveira, na ocasião conversaram sobre os procedimentos da realização da busca ativa, capacitação, oficinas aos visitadores domiciliares, que acontecerá no mês de fevereiro e a obrigatoriedade do uso dos (IP’s) de segurança como rege o protocolo do Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.
A reunião teve a participação da Coordenadora do Programa Bolsa Família/CADÚNICO no município Girlanelda Bastos, que na ocasião orientou aos visitadores sobre a dinâmica do Programa, procedimento da inclusão das crianças no Cadúnico e o agendamento da família para posterior renovação cadastral.
O Programa Criança Feliz é executado através da visita domiciliar, que são ações frequentes desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa, com o objetivo de fortalecer os vínculos e as competências da família para o cuidado das crianças e para promover o desenvolvimento infantil.
O Programa do Governo Federal, está sendo desenvolvido no munícipio pela SEMTRAPS na Gestão da Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho
Ao final da reunião os supervisores do programa distribuíram aos visitadores domiciliares material didático para uso dos trabalhos educativos com as crianças do Programa.

{gallery}2021/jan/semtraps/15/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.