PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA PROMOVE MANHÃ DE AUTONOMIA E AUTOESTIMA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA INSTITUIÇÃO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (15), foi realizado em sua própria sede, localizada na travessa 13 de maio, centro, um momento de autonomia e autoestima com os servidores que trabalham no Cadúnico/ Programa Bolsa Família.
O momento motivacional e de reflexão com a palestrante a psicóloga Mônica Socorro Castro, teve como objetivo de resgatar autoestima, a coragem, a discussão de valores éticos promovendo a qualidade de vida e a valorização de nossos usuários.
A administração municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social a frente a Secretária Eliena Ramalho, parabeniza a coordenadora Marta Melo Machado e sua equipe técnica pela iniciativa, dessa forma, melhorar cada vez mais a atuação em prol de nossa gente do meio rural e urbano de nossa Bragantinidade.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/02/15/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.