PRODUTORES CULTURAIS DE BRAGANÇA PARTICIPARAM UM DE BATE PAPO SOBRE EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC, - Prefeitura Municipal de Bragança

Produtores culturais de Bragança participaram um de bate papo sobre editais da Lei Aldir Blanc, nesta última quinta-feira, 14, na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECULDT).

Durante o diálogo, técnicos da SECULDT se uniram com os técnicos da Secretaria de Estado de Cultura (SECULT), para uma conversação junto aos produtores sobre os editais da Lei Aldir Blanc, disponíveis para inscrições. Os referidos editais foram criados como estratégia para suprir as dificuldades enfrentadas pelos produtores culturais, durante a pandemia, quando as produções foram interrompidas, para evitar a propagação da Covid-19.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.