PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI MOVIMENTA FIÉIS NESTA MANHÃ EM BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Com o tema “Eucaristia, fonte de Vida e Comunhão!”, na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu em nosso Município a procissão de Jesus Eucarístico (Corpus Christi), este ano com mudança de local para a Avenida Nazeazeno Ferreira, principal avenida da Cidade, que recebeu decoração especial.

Foram colocados tapetes decorativos de serragem e areia na passagem do Santíssimo, este ano a missa campal aconteceu logo cedo (7h), no trevo da Cidade, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jesus Maria Cizaurre Berdonces, celebrada por todos os padres e fiéis das paróquias locais, que em seguida a procissão deu-se por iniciada com trajeto até o ginásio poliesportivo D. Eliseu Maria Coroli (corolão), na chegada houve Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Contou com apoio da Prefeitura Municipal, na gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e através da Secretaria de Promoção Social (Sec. Eliena Ramalho), Secretaria de Educação (Sec. Luís Augusto Soares), Secretaria de Saúde (Sec. Dr. Mario Junior), e Luciano Brito (Infraestrutura), de Escolas Estaduais, Municipais, Particulares e Universidades Locais, Paróquias (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora do Rosário, Sagrado Coração de Jesus, São João Batista), grupos religiosos, Hugo Costa ( AEPETI) Marta Melo (Bolsa Família), Macassia Matos (PAA), comércio local, DEMUTRAN e ao término os garis do Município atuaram na limpeza da via.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.