O programa do Pro Paz Cidadania, da Fundação Pro Paz, está realizando caravana até este sábado (17) , no Ginásio de Esportes do Senai, em Bragança.
A ação leva serviços a comunidade, como emissão de Registro Geral (RG), CPF, Carteira de Identidade de Nome Social, Identidade Jovem (ID Jovem), 1ª e 2ª vias de certidão de nascimento, atendimento jurídico, entre outros.
A Fundação Pro Paz é responsável pela operacionalização das caravanas e conta com a parceria da Prefeitura de Bragança, através das Secretarias de Saúde e Promoção Social.
O Pro Paz Cidadania surgiu em 2011 para oferecer às populações em situação de vulnerabilidade dos municípios paraenses serviços nas áreas da saúde e cidadania, como emissão de documentos, assistência jurídica e atendimento médico, suprindo carências existentes na maioria dos municípios. O programa conta com a adesão de diversos órgãos e secretarias estaduais, além de prefeituras e instituições não governamentais, que se tornaram parceiros com papel fundamental nas ações, que já chegaram a mais 2 milhões de atendimentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretarias de Saúde e Promoção Social
Parceria com o Governo do Estado
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content