Trabalhos de manutenção da estrada de Ajuruteua e das vias da praia estão a todo vapor, para garantir conforto e segurança durante as férias. A reparação na estrada está sendo realizada através de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bragança, enquanto a revitalização das vias da praia é uma ação do prefeito Raimundo Nonato e seu vice, doutor Mário Junior, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

Há muitos anos que, todo mês de julho, Ajuruteua fica entre as três praias mais procuradas pelos veranistas, em todo o Estado. Para receber tantos visitantes, é necessário que a infraestrutura do balneário esteja ao contento, a começar pelo acesso. E foi pensando nisso que a Prefeitura Municipal de Bragança se juntou ao Governo do Estado para dar a manutenção necessária na PA 458, a estrada que liga a cidade de Bragança à praia de Ajutureua. “A pavimentação da estrada é recente e está em estado muito bom, entretanto, há sempre detalhes, como itens de sinalização, que precisam ser reparados. Estamos cuidando de tudo para que os banhistas tenham o máximo de segurança e conforto”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Afonso Milhomem. 
As ruas de Ajuruteua também estão sendo revitalizadas, para facilitar o trânsito dos veranistas, de um extremo ao outro da praia. Durante a semana que antecede a abertura da temporada de verão, as máquinas da Prefeitura estarão na praia para concluir o serviço. “Antes das grandes temporadas, fazemos a manutenção das ruas das praias. Este ano, especialmente, as vias foram castigadas demais pelo inverno rigoroso. Está ficando tudo ao contento, tudo perfeito para receber os veranistas que escolherem Ajuruteua para curtir as férias. Bragança está de braços abertos pra receber os visitantes”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Fotos: Ivaldo Miranda

{gallery}2019/conteudo/artigo/prefeitura/06/26/01{/gallery}

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content