Como parte do projeto de revitalização das estradas municipais, a Prefeitura de Bragança através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, deu início na revitalização da estrada de acesso à Vila do Treme.
O serviço de retirada dos pontos críticos e terraplenagem nos mais de oito quilômetros da estrada da Vila do Treme, atende ao pedido do Vereador Gonzaga (DEM) que acompanhou o serviço na manhã desta quarta-feira,(08) e falou de sua satisfação em contar com o apoio da Prefeitura para dar o acesso digno às Comunidades de Vila Nova, São Domingos, Açiteua e Treme que estavam abandonadas. “Somos muito gratos ao Prefeito Raimundão pela atenção e apoio dados às nossas Comunidades, pela recuperação da estrada e pela iluminação púbica ” disse o Vereador.
“Graças a Deus que agora temos um Prefeito que está olhando pra gente.” Disse o aposentado Antônio Maria, morador da Comunidade do Açiteua na estrada do Treme.
Além do serviço de revitalização da estrada, a Prefeitura está recuperando os pontos de iluminação pública para oferecer mais acessibilidade e segurança às Comunidades.

 

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content