PREFEITURA RECEBE ALIMENTOS DE AGRICULTORES FAMILIARES DAS REGIÕES DO MONTENEGRO E DOS CAMPOS. - Prefeitura Municipal de Bragança

A entrega da quinta execução dos alimentos, provenientes das regiões do Montenegro e dos Campos, foram entregues na manhã desta quarta-feira (22), no Teatro Museu da Marujada, centro da cidade, adquiridos de agricultores familiares do município por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, a frente a secretária Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira.
O programa propício a aquisição de alimentos de agricultores familiares, com isenção de licitação, a preços compatíveis aos de mercado regionais, além disso, esse alimento também contribui para a formação de cestas de alimentos distribuídas a grupos populacionais específicos aos produtos comprados desses agricultores, que são destinados a distribuição pública e filantrópicas.
As coordenações da Segurança Alimentar do município, através da nutricionista Macassia Matos e do engenheiro florestal Jorge Ramos, fazem a fiscalização dos produtos, para que tenham qualidade e cheguem a mesa de famílias em situação de vulnerabilidade, contempladas com frutas, verduras, hortaliças, tubérculos e doces.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/22.08.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.