Cinco moças e cinco rapazes foram selecionados para participar do Concurso Miss e Mister Ajuruteua, durante seletiva realizada durante a manhã de sexta-feira, 12, na Academia Apolo. A promoção integra o projeto Ajurusol, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, que elegerá os mais belos do verão bragantino, domingo, 28, em Ajuruteua. 

Dezenove rapazes e sete moças se inscreveram para concorrer ao título mais disputado da temporada de verão. A disputa foi acirrada, pois, o nível dos concorrentes, este ano, foi considerado mais elevado que em edições anteriores, como opinou a Miss Ajuruteua 2018, Thayla Fernanda. “Fico feliz em constatar que houve uma grande evolução no concurso, tanto no que diz respeito á produção como em relação ao nível dos candidatos e candidatas e também me sinto ainda feliz por ter trabalhado para que isso tivesse acontecido, durante o ano em que estive como Miss Ajuruteua”, disse a bela Thayla.
As candidatas classificadas durante a seletiva foram: Alana Oliveira, Elizângela Oliveira, Isaura de Paula, Isabela Lima e Jéssica da Silva Lima. Os jovens que irão concorrer ao Mister Ajuruteua são: Gesielington Ribeiro, Wederson Carneiro, José dos Santos Neto, Weverton Sousa e Wilson Barros. Gesielington Ribeiro, que participa do concurso pela segunda vez, tem grandes expectativas em relação à conquista do título. “Esse ano estou mais preparado fisicamente e também emocionalmente, por isso, me sinto seguro para enfrentar essa disputa”, disse o candidato. 
O secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Aleno Miranda, participou da seletiva, sendo jurado, e falou sobre a satisfação de realizar o tradicional evento. “A Prefeitura se sente muito honrada em dar continuidade a essa tradição, por isso, fazemos o concurso com muito zelo, caprichando em tudo, para que o evento esteja à altura da nossa tão cultuada praia de Ajuruteua. É um comprometimento do prefeito Raimundão que todas as programações de verão sejam de alto nível”, concluiu Aleno.

{gallery}2019/conteudo/artigo/seculd/07/13/01{/gallery}

Fotos: Ivaldo Miranda

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content