PREFEITURA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES POR MEIO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA). - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Secretária Eliena Ramalho, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizou nesta quarta-feira (18), a entrega domiciliar dos alimentos para as famílias carentes do bairro da Vila Sinhá (Perpétuo Socorro) e Bacuriteua (Acarajó), efetuadas pelas assistentes sociais do turno da manhã e tarde, a doação foi realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS AJURUTEUA).
O CRAS Ajuruteua, por meio de sua coordenadora Marielly Casseb e equipe, recebe os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são devidamente selecionados e separados em caixas de papelão, e então entregues as famílias em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pelo Serviço de proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Os alimentos entregues as famílias foram: Alface, Feijão, Mamão, Abóbora, Macaxeira e Goma.
“Os alimentos foram doados para as pessoas com vulnerabilidade e com insegurança alimentar e nutricional da Rede Socioassistencial” disse, a coordenadora do CRAS Ajuruteua Marielly Casseb.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/20.09.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.