PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, deu inicio nesta quarta-feira (02), no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), à sua capacitação com todos os Servidores da Assistência Social, com o tema “Consolidar a Política Pública de Assistência Social em Bragança”. O objetivo da capacitação é de qualificar as técnicas e conhecimentos dos funcionários do SUAS (Gestão do Sistema Único de Assistência Social) de modo a qualificar a oferta dos serviços socioassistênciais para a população usuária da Secretaria de Assistência Social.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Raimundo de Oliveira, do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr., da 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, do Vereador Charles Williams, da Vereadora Irene Farias, do Secretário de Administração, Alcides Oliveira, da Secretária de Cultura, Desportos e Turismo, Fabricia Guimarães, da Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Jaciane Miranda e do Presidente do Conselho Municipal da Assistência, Anderson Clemilson.
A palestrante, a Pedagoga, Maria José Pereira, da SEASTER (Secretaria de Estado de Assistência Social), falou do tema “A Trajetória da Política de Assistência Social”.
A programação se estenderá até o dia 04.05 e abordará vários assuntos, como, momentos de discursão, dinâmicas de grupos e avaliação da capacitação.
A Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, destacou: “É o momento de reformular e identificar o papel destes profissionais”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor