PREFEITURA PRESTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA A PISCICULTORES - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança retoma ações permanentes de assistência técnica a piscicultores do município, começando pelo Monte Alegre, Jararaca, Arajivu e São João do Enfarrusca, regiões onde os produtores do Programa de Aquisição de Alimento (PAA) foram beneficiados com a doação de alevinos, viabilizados por meio de parceria com o Governo do Estado.

As ações começaram semana passada, quando o secretário municipal de Economia e Pesca, Danilo Gardunho, e sua equipe técnica iniciaram as visitas para fazer análise de água onde estão sendo criados os peixes, da qualidade da ração que estão se alimentando, e também acompanhar o desenvolvimento dos filhotes de pescado, nas quatro regiões.

“A ação está sendo muito proveitosa”, afirmou Danilo. “Estamos identificando as principais dificuldades dos produtores e, de acordo com cada uma delas, estamos aplicando a assistência técnica, na tentativa de superar os gargalos que costumam prejudicar a produção. Certamente, o resultado será muito positivo após esse procedimento”.

{gallery}conteudo/artigo/semep/21.11.2018/02{/gallery}