Na manhã desta sexta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretária Municipal de Educação, realizou o Tradicional Desfile Cívico, em comemoração a Independência do Brasil, com o tema”50 Anos de Historicidade, Cultura e Tradição”.
Neste ano, a programação começou com a Missa da Independência, que aconteceu às 6:30h, com a presença do Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira, vice-Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Jr, Primeira Dama e Secretária de Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Educação Alex Brito Sales, Presidente da Câmara Municipal Gleidson Cesar Miranda, secretários, vereadores e servidores, celebrada pelo pároco da Catedral Nossa Senhora do Rosário Pe. Raimundo Elias de Sousa, em seguida as autoridades realizarão a solenidade do Hasteamento dos Pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal), com a execução do Hino Nacional, na Praça da Bandeira.
O início do Desfile Cívico, começou pela parte da tarde 16h, com a revista às tropas concentradas ao longo da avenida Nazeazeno Ferreira, pelas autoridades civis e militares do município.
O Desfile Oficial, foi aberto pelo Grupamento de Atiradores do Tiro de Guerra (08/002), seguidos das Forças de Segurança do Estado e Município, Escolas Municipais, Estaduais e Privadas e Entidades Sociais.
Um espetáculo, assim foi o desfile de 7 de setembro em Bragança, pela avenida Nazeazeno Ferreira, estudantes desfilaram animados por bandas, fanfarras, deram um show de civismo, trazendo parte da história de luta de um povo até a conquista da sua Independência, no final da tarde e noite de sexta feira (07/09), recebendo aplausos de grande publico presente.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/08.09.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content