Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Bragança, acionou a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil, as Secretarias Municipais de Trabalho e Promoção Social e Saúde, para dar apoio aos moradores da comunidade do Maranhãozinho (conhecido como Sapeca), localizada no meio rural do município, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade, causando danos e prejuízos aos moradores desta localidade. 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, à frente a 1ª Dama e Secretária Eliena Ramalho, realizou uma força tarefa juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente.
O Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr., vendo o estado de moradores da referida comunidade, realizou atendimento médico aos presentes. 
A comunidade também foi assistida pela Assistência Social, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e funcionários do Meio Ambiente.
Foi determinado também pelo Prefeito Raimundo de Oliveira, que fossem feitos melhorias nas ruas da comunidade e da zona urbana da sede, através da Secretaria de Infraestrutura. 
Na ocasião, o Governo Municipal acompanhou in loco as famílias atingidas pelas fortes chuvas, que receberam cestas básicas, água mineral, e caixas d’água (1000 Lts), abastecidas com água para consumo. Em seguida fez uma visita a Quadra da E.M.E.F Maria José dos Santos Martins, como área de apoio aos desabrigados e posto de coleta de doações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content