PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA E BANCO NA AMAZÔNIA CONVERSAM SOBRE PARCERIAS E EMPREENDIMENTOS PARA O MUNICÍPIO - Prefeitura Municipal de Bragança

Na última quarta-feira (24), os secretários Marcely Castanho e Marco Antônio Oliveira junto a Coordenação de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), representando o Prefeito Municipal de Bragança, Raimundo Nonato, estiveram em reunião com a gerência do Banco da Amazônia (BASA) na agência do município.

Na ocasião foram discutidas parcerias e meios para viabilizar benefícios voltados aos agricultures familiares do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), bem como ao empreendedorismo municipal e geração de renda.
Da pauta destacam-se a implantação da “Feira dos Alimentos do Campo” com a comercialização de produtos advindos diretamente da lavoura, e a possibilidade de realização da “Feira de Negócios de Bragança” que pretende reunir empreendedores de diversos segmentos, com gincanas e outras atividades como forma de resgate uma antiga tradição bragantina, e que prevê-se para o ano de 2020.
A articulação do governo municipal com instituições que possam trazer benefícios aos municípes faz parte de uma gestão comprometida com o bem estar da população.