Informações da ouvidoria

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PROMOVE A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA OS PROFESSORES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FíSICA - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (08), no auditório da UAB, a ” FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA OS PROFESSORES DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FíSICA”, com o Tema: Indicativos para integração da educação física à proposta pedagógica da escola”.

A formação foi um nomento discussão, produção e socialização de conhecimentos que enriquecem a prática educativa em nossas escolas e mobilizam açoes que integralizam o processo de elaboração da proposta pedagógica currícular da rede municipal de ensino.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Educação
Unidos Para Fazer o Melhor