Com vistas ao feriadão de Carnaval que atrai milhares de visitantes em Ajuruteua, uma das mais belas praias do norte do Brasil, a Prefeitura de Bragança através da Secretaria de Infraestrutura, realiza uma operação de limpeza e acessibilidade no balneário.

A força-tarefa iniciou na segunda-feira, (13) e deve se estender até quinta-feira e agrega mais de 20 homens, máquinas pesadas e caçambas basculantes, além do serviço de manutenção na rede de iluminação pública.

Mais de 40 carradas de piçarra, serão colocadas na terraplanagem de todas as ruas da praia que estavam em estado de difícil acesso, o canteiro central da avenida principal está recebendo um tratamento especial com terra preta para o ajardinamento, parte do final da segunda rua, ganhou carradas de pedras rachão para o quebra mar e uma máquina específica está retirando os entulhos e tocos ao longo da areia da praia.

O Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira garante que o trabalho de infraestrutura realizado em Ajuruteua, trará a satisfação do turista em retornar outras vezes na nossa bela praia, orgulho dos bragantinos.

 

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content