Prefeitura inicia revitalização da antiga caixa d’água da rua do trilho
Após construir duas pontes em concreto na rua do trilho, caminho do antigo trem de Bragança à Belém, o prefeito Raimundo de Oliveira, determinou à Secretaria de Infraestrutura a revitalização da caixa d’água e da casa de máquinas que foram desativadas há mais de 50 anos.
Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito Raimundo acompanhou os trabalhos que iniciaram com a limpeza e lavagem geral do antigo reservatório de água, marco histórico do município que será revitalizado a exemplo da Praça Augusto Montenegro, ao lado da Praça dos Eventos que já ganhou a atenção devida da atual administração.
“Esse é mais um patrimônio dos bragantinos que estava abandonado por várias administrações. Contudo, é nosso compromisso resgatar esses valores que compõem a história do nosso povo”, disse o prefeito Raimundo.
ASCOM – PMB