Prefeitura inicia recuperação da estrada do Tamatateua. - Prefeitura Municipal de Bragança

A partir do compromisso assumido pelo Prefeito Raimundo de Oliveira em reunião com a comunidade do Tamatateua na semana passada em recuperar a estrada de acesso à região, homens da Secretaria de Infraestrutura iniciaram o trabalho na manhã desta quarta-feira (18).

Com mais de 11 quilômetros de extensão, a estrada está praticamente intrafegável, comprometendo a acessibilidade à várias Comunidades da região dos Campos de Baixo do Município.

A aposentada Raimunda Gomes, 68 anos, moradora há mais de 50 anos na Comunidade de São Mateus, estrada do Tamatateua, falou de sua felicidade em ver as máquinas e homens da Prefeitura trabalhando na estrada. “graças a Deus que agora temos um Prefeito que está olhando por nós, até esqueci quando passaram uma máquina por aqui” disse dona Raimunda. Para o Vereador Marinaldo Ambrósio (Marico) – PSC, o Prefeito está cumprindo com sua palavra de dar acessibilidade ao povo da região que estava abandonado pelo poder público.

Anderson Gomes da Secretaria de Infraestrutura, falou da determinação e compromisso do Prefeito Raimundo de Oliveira em poder dar condições dignas de trafegabilidade aos moradores com a retirada dos pontos críticos de alagamento e atoleiro para posterior terraplanagem da estrada.

ASCOM – PMB